Sobre o autor

Ticiano Biancolino é meu nome, e o único apelido que aceito é o famoso "Tici", que acho sempre muito carinhoso. Há uma ou outra variação dele, que admito apenas para pessoas específicas, e está bom assim. Em geral, é bom que me chamem pelo nome, pois gosto muito dele, devo confessar.

Um pouco sobre mim...


Músico, pianista, formado em Composição e Regência pela UNESP (SP). Mestre em Musicologia pela mesma instituição.
#
Adorador incondicional de Lieder, de séries de TV (americanas, claro...), spaghetti, bebidas geladas e internet.
#
Odiador de várias coisas, acima de tudo da cultura-pop-trash-de-massa, como Rede Globo, futebol, música sertaneja, pagode e afins. Também odeia cigarro, barulho, multidões, muito calor e, talvez mais do que tudo isso junto, talvez o que mais odeie no mundo seja a prepotência humana.
#
Nasceu em São Paulo e lá viveu por muito tempo, passou quatro anos em Maringá e hoje respira os ares de João Pessoa, PB.
#
Trabalhou muito com cantores, atividade que correspondeu ao mesmo tempo ao seu maior deleite e ao seu martírio pessoal. Hoje tem o prazer de degustar o solitário e delicioso estudo do piano solo.
#
Integrou o corpo (só o corpo) docente do Departamento de Música da UEM, e tenta, a cada dia, continuar levando a música acima e antes de tudo, como o algo sagrado que realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário