29 de outubro de 2011

Os piores filmes da face da Terra 4

Jogo de Morte (Game of Death), 2010


Quando assistimos a um filme de ação, queremos o quê? Um diretor que não sabe dirigir nem atores nem câmera querendo fazer filme estiloso? Definitivamente não. Queremos pancadaria, queremos assistir algo que nos tire o fôlego. Afinal, essa é a função desse tipo de filme. Se quisermos "arte", "reflexão" e coisas do tipo, certamente não nos aventuraremos por algo desta natureza.


Então temos um filme de ação que demora uns 20 minutos pra primeira ceninha mixuruca meio movimentada acontecer. E até ela acontecer, tivemos que engolir cerca de 300 jogos e efeitos de câmera daqueles bem baratos, com distorções, sobreposições e coisas do tipo. Depois de um pingo de ação, vem um monte de diálogos enormes. Daí começa a cansar, começamos a perceber que a trilha sonora não pára um minuto, e é daquelas que parecem querer conduzir o espectador a algum processo de depressão. E nas cenas (raras) de ação, vem um rock meio pancada absolutamente irritante.


Junte a isso atuações inesquecivelmente ruins e diálogos fraquíssimos e cheios de clichês, então você terá um fiasco de filme. O Snipes é um tipo bacana pra filmes de ação, com aquele jeitão de "não tenho emoções" e tal, mas foi levado ao fracasso por esse diretor de 3a. categoria, o tal de Giorgio Serafini. Sigam este link para a página dele no IMDB, decorem os nomes dos filmes e não aluguem nem assistam jamais nada que ele dirigiu ou dirigir. Fiasco!

Classificação: duas estrelas (pelos esforços do Snipes nas cenas de pancadaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário